segunda-feira, 12 de julho de 2010

BOCA NO TROMBONE......










Eu melhorei muito em Educação Física, antes eu nao gostava de fazer as aulas, porque tinha vergonha por não saber jogar. Mas agora, aqui no projeto aprendi a jogar vôlei, futsal e até xadrez. Melhorei muito em português, pensei que iria ficar com a nota em vermelho, mas não fiquei, na matemática fiquei a baixo da média, mas vou me esforçar para ficar com uma nota melhor nesse trimestre. Estou adorando o projeto mais educação.
Tuany












Fiz mais amigos, faço mais atividades, descarrego minhas energias e aprendo várias coisas que não sabia. O mais educação está sendo como uma família para mim.
Augusto












Estou melhorando em matemática e português, estou prestando mais atenção nas aulas, parei de brigar e conversar nas aulas. Minha mãe fala que estou melhorando em casa.
Larissa


Começei a fazer o projeto e as minhas notas melhoraram, as professoras estão me eloginado.
Peterson

Melhorei bastante na sala de aula, antes sempre tirava notas vermelhas, mas quando entrei no turno integral melhorei todas as minhas notas, o meu comportamento em sala de aula e na escola, com isso ganhei a confiança do professor Douglas.

Paulo Matheus


Eu gosto muito do projeto pois aprendi matemática e português. Melhorei o meu comportamento nas aulas, não estou conversando como antes, estou prestando mais atenção nas explicações.
Luana


Depois que entrei no projeto, os meus pais dizem que não melhorei nada, mas o professores falam que mudei muito que estou diferente nas minhas atitudes, não estou mais conversando nas aulas e nunca mais fui para a direção envolvida em brigas, isso para mim foi uma mudança radical. Estou muito feliz por ter entrado no projeto.

Jeniffer







Nenhum comentário:

Postar um comentário