segunda-feira, 12 de julho de 2010

DEPOIMENTOS DOS PAIS.........






Notamos que, com o projeto, o meu filho está se mostrando mais interessado nos assuntos da escola, como por exemplo, estudar e ler sem precisar ser solicitado.

Ótimo progresso dela em casa. Continua mal em matemática e português, mas vai melhorar, tenho certeza. Fico tranqüilo que está na escola e não nas ruas.

Eu acho que está sendo bom para a união das crianças, eles estão dando mais importância na convivência em grupo, respeitando os colegas.

Ótimo! Vi progresso na minha filha, tanto nas matérias como no interesse em casa. Sem falar que fico tranqüilo que estão na escola, não nas ruas.

Parabéns a todas as pessoas que organizam o projeto e para quem o inventou, pois, com ele, foram tiradas muitas crianças das ruas Mães, como eu, podem trabalhar tranqüilas. Parabéns a toda equipe.

O projeto para o meu filho teve uma melhora em relação a educação em casa e nos trabalhos do colégio. Ainda vejo que há um pouco de distrações na sala de aula, conversas, mas acredito que haverá mais mudança.

Bastante interessante, pois modificou bastante o dia a dia do meu filho.

O meu filho ama o projeto. Para mim um dos aspectos positivos é que ele saiu do videogame, come melhor, dorme melhor e cumpre com as tarefas.

Esse projeto foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida da minha filha, noto que o convívio em casa e na escola está melhorando.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas da direção, porque o meu filho melhorou no seu relacionamento com os colegas. Está mais obediente, está mais feliz.

O projeto é importante é uma atividade a mais para o incentivo das crianças a participar dos ensinos fora da aula. Ser uma criança mais criativa.

Minha filha esta bem melhor agora. Está mais focada nos estudos e até o comportamento mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário