sábado, 11 de setembro de 2010

DIA DA CIDADANIA

Um dia para abrir as dependências das escolas municipais de Ensino Fundamental a toda comunidade escolar de Canoas, oportunizando atividades diversificadas.


Na escola EMEF Theodoro Bogen localizada no bairro Niterói oportunizou palestras com psicólogo sobre disciplina e dependência química, reunião com os pais, jogos esportivos, cama-elástica, artesanatos, brechó, aula de ginástica aeróbica e atividades artísticas. Esta é a proposta do Dia da Cidadania Escolar com orientação da Secretaria Municipal de Educação que aconteceu no sábado 21/08. A idéia surgiu para cada vez mais aproximar a família da escola tendo como princípio do Compromisso pela educação, que busca a articulação de sociedade brasileira visando a qualidade plena do ensino. Com isso conseguiremos ampliar o diálogo entre as famílias e a escola.

De acordo com a diretora da escola, Silvia Malezan, a proposta é de sistematizar atividade dentro do calendário escolar, proporcionando a integração com a comunidade.

Prof. Me Douglas Perdomini


video

3 comentários:

  1. 21/08/10 foi um dia realmente especial....muitas atividades, bastante participação da comunidade... percebemos, mais uma vez, como a escola é importante para nossos alunos e suas famílias....nas fotos aparece a expressão cansada da diretora kkkkkk, mas valeu a pena !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui achar como enviar kkkkk...na tentativa ....sou eu....a dire...

    ResponderExcluir