sexta-feira, 6 de abril de 2012

Theodoro Bogen no dia mundial da água



Em alusão ao Dia Mundial da Água, 22, o Programa PRESERVI da Associação Canoense dos Deficientes Físicos – ACADEF - visitou a Estação de Tratamento de Água, a ETA - Niterói, da CORSAN. Durante a tarde, 20 alunos da Escola Municipal Theodoro Bogen acompanharam as etapas de purificação da água, refletiram sobre uso consciente e também as doenças contraídas através do consumo desta quando contaminada.



“Não sabia como era feito o tratamento, agora vou contar pros meus pais pra que a gente seja mais consciente no consumo”, disse Janine da Rosa Tavares, 15, estudante da 8° série. Já para o diretor da escola, Douglas Perdomini, a importância desta visita está na conscientização. “A gente não tem idéia do trabalho que dá e da complexidade do processo como um todo. Foi um dia de grande aprendizado”, comentou. O Programa PRESERVI é uma ação da ACADEF em parceria com a Prefeitura Municipal de Canoas.

Um comentário:

  1. CANDIDATURA PARA VEREADOR 2016 ( CANOAS – RS )
    Boa tarde, internautas que fazem parte da comunidade (Theodoro Bogen),
    na cidade de Canoas - RS, no orkut. Sou filho de Theodoro Bogen, meu nome é Marcos e gostaria de convocar em primeiro lugar vocês alunos, depois seus pais e por último pessoas que trabalham nos colégios que levam o nome do meu pai. Estou me preparando para ser candidato em 2016 e para isso precisarei de pessoas que estejam dispostas a implantar um governo mais justo e transparente, tendo como ( HOLOFOTE ) a verdade. Sempre acreditei que a palavra dada tem que ser cumprida, custe o que custar. Nossos políticos de longa data vêem prometendo somente na pré-candidatura, e deixam a desejar no pós-candidatura. Eu acredito que não devemos prometer aquilo que não podemos cumprir, somente para ganhar votos. Tenho como meta não prometer nada e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar o município de Canoas. Conto com todos vocês nesta arrancada para 2016. Sua ajuda será muito importante para minha arrancada nesta nova caminhada, rumo a uma Canoas mais justa e preocupada com seus filhos. Desde já agradeço pela sua ajuda, compreensão e carinho!

    ATENCIOSAMENTE,
    MARCOS!

    ResponderExcluir