domingo, 17 de outubro de 2010

THEODORO BOGEN EM NOTÍCAS - III

Alunos do Escola Comunidade/Mais Educação vencem campeonato de judô


16:40 - sexta-feira, 15 de outubro de 2010



A dedicação dos alunos da escola Theodoro Bogen que participam das oficinas de judô do programa Escola Comunidade/Mais Educação fez com que eles conquistassem o primeiro lugar na categoria infanto-juvenil das Competições Escolares Canoenses – Ceca. A disputa ocorreu nesta quinta-feira, no Clube Canoense, e envolveu instituições municipais, estaduais e privadas, além de academias de judô.


De acordo com o coordenador do programa na instituição, o professor de Educação Física Douglas Perdomini, 26 estudantes participaram do torneio. “Diversos estudantes nossos conquistaram medalhas. Através da soma total de pontos fomos consagrados campões gerais da categoria”, relata.

Segundo ele, as oficinas de judô ocorrem uma vez por semana na escola e envolvem 90 estudantes do 2º ano a 7ª série.

O Programa Escola Comunidade/Mais Educação beneficia 28 instituições municipais com a realização de atividades no turno inverso ao das aulas.


Patrícia Araujo
http://www.canoas.rs.gov.br/Site/Noticias/Noticia.asp?notId=11070










2 comentários:

  1. Valeu meus amores.......Que venham outras competições....Nunca esquecendo que o mais importante é participar....Vitória é só uma consequencia....Beijão a todos !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comunidade Theodorense

    É gratificante ver o resultado de ações tão significativas para estas crianças.
    Acreditar no potencial de cada um é parte do trabalho de educador e vocês, com certeza,estão apostando no futuro de seus alunos.
    Parabéns a todos!!!
    Bjos1
    Elisete/ Rosemari

    ResponderExcluir